Quero um site para o meu moto grupo/moto clube! Rotas da Liberdade Moto Clube Bahia | Motogrupo Salvador Bahia

/ voltar

MACHU PICCHU

Iniciado o projeto

MACHU PICCHU


09/01/2016

Idealizado por César Pitanga - ISF (SSA/BA) e com a sua experiência adquirida em 2015 na viagem ao Atacama e seus mais de trinta anos de Motociclismo, teve início o PROJETO MACHU PICCHU 2018 e já conta com promitentes viajantes, assim aponta o Grupo Machu Picchu Set/2018 do WhatsApp.

A exemplo do Atacama 2015 a viagem vai acontecer, dessa vez, em equipe, condição essa que requer uma organização voltada à segurança e regras básicas de equipe a serem definidas com a participação de todos integrantes.

O Born To Be Free e o Rotas da Liberdade Moto Clube já iniciaram os trabalhos de organização, marketing, publicidade, inteligência e os roteiros começam a ser traçados para posterior avaliação dos demais integrantes da viagem e posterior consolidação.

Bem verdade que o número de  interessados é crescente, mas sabemos que, a exemplo de outras viagens, haverá desistências.

A primeira regra básica é a participação de  todos nos roteiros e nas estratégias de viagem. Quem não se integrar às elaborações e ainda assim permanecer na equipe, será entendido como aceitação das definições reservando-se a não interferir posteriormente.

A segunda regra básica diz respeito a segurança individual e coletiva.

Contato: César Pitanga (cesarpitangaxre@gmail.com) WhatsApp (71)9911-9227


Criação de Sites - Allan Carvalho

Visitas: 3883349 - Online: 14

Site para Moto Grupos & Moto Clubes © 2008 - 2017 AC Criação de Sites